Quarteto planeja sequestro como a solução de seus problemas no nacional Como É Cruel Viver Assim!

Como É Cruel Viver Assim, nacional com direção de Julia Rezende, irá mostrar a história de quatros pessoas que estão de mal a pior mas que planejam um sequestro para tentarem resolver seus problemas.

Na trama do filme vamos acompanhar Vladimir (Marcelo Valle) que está desempregado e perdido na vida. Desesperado, a situação chega a piorar cada vez depois que escuta sua mulher, Clívia (Fabiula Nascimento), dizer que queria muito uma festa de casamento.

Mas, o dinheiro que o casal ganha mal dá dá pra pagar as contas do mês. Assim, surge Regina (Debora Lamm), uma amiga do casal, com um plano ousado. A idéia é sequestrar seu ex-patrão, cheio da grana. Regina trabalhou na casa dele quatro anos como babá e sabe de cor todos os detalhes de sua rotina.

Então, Vladimir resolve arriscar tudo e acha que essa é sua grande oportunidade de realizar algo grandioso e se sentir respeitado pela primeira vez na vida. Ele chama seu amigo Primo (Silvio Guindane), para completar o time e assim os quatro começam a tratar planejar todos os detalhes que eles achavam que seria moleza.

Confira o trailer:

Exibido em Festivais de cinema como Festival do Rio, no 35th Miami Film Festival e no 34th Chicago Latino Film Festival o filme chega por aqui em 16 de agosto.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales