Pyewacket – Entidade Maligna ganha nova data de estreia

Distribuído pela Cinecolor Films Brasil, Pyewacket – Entidade Maligna (Pyewacket, 2017) ganha nova data de estreia: 26 de setembro. Com Laurie Holden (Terror em Silent Hill, The Walking Dead e Chicago Fire) e Nicole Muñoz (Once Upon a Time) no elenco, sob a direção e roteiro de Adam McDonald (Sobreviventes), o longa apresenta uma trama arrepiante, com desfecho surpreendente.

Exibido no Festival de Toronto de 2017, Pyewacket – Entidade Maligna é um thriller de suspense e terror, que gira em torno da máxima “cuidado com o que você deseja”. Nele, Adam McDonald revela o pesadelo perturbador criado pela adolescente Leah (Nicole Muñoz), que encontra nas forças ocultas conforto para a recente perda do pai e a difícil relação com sua mãe (Laurie Holden).

A brincadeira, aparentemente inofensiva e até divertida num primeiro momento, dá voz a um desejo obscuro de Leah: a morte de sua mãe. Mesmo arrependida, ela entende que pode ser tarde demais, já que o ritual realizado no bosque próximo a sua casa trouxe à vida uma bruxa conhecida como Pyewacket, que começa a perseguir mãe e filha sem piedade.

Pyewacket – Entidade Maligna estreia em 26 de setembro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.