Programa do Disney+ mostra imagens conceituais de seriados exclusivos da Marvel Studios para o serviço de streaming

Com o lançamento da Disney+, a Disney lançou na plataforma um documentário chamado Marvel Studios: Expanding the Universe que conta um pouco sobre o que esperar das produções exclusivas da Marvel Studios para o serviço de streaming.

Assim, foram divulgadas, via Collider, artes conceituais dos novos seriados que irão fazer parte do MCU, como Hawkeye (Gavião Arqueiro) e The Falcon And The Winter Soldier (O Falcão e o Soldado Invernal).

Hailee Steinfeld cotada para entrar no elenco de Hawkeye para o Disney+!

Entre as principais delas são os programas focados nos personagens do Gavião Arqueiro, sua filha Kate Bishop, e ainda no Soldado Invernal e o Falcão!

Confira:

hawkeye-concept-art-01
hawkeye-concept-art-03
hawkeye-concept-art-02

D23 Expo | Emily VanCamp e Wyatt Russell confirmados como Agent 13 e U.S. Agent na série do Falcão e Soldado Invernal para o Disney+!

the-falcon-and-the-winter-soldier-concept-art-02
the-falcon-and-the-winter-soldier-concept-art-03
the-falcon-and-the-winter-soldier-concept-art-04
the-falcon-and-the-winter-soldier-concept-art-01

Anthony Mackie e Sebastian Stan anunciam início das gravações da série O Falcão e o Soldado Invernal!

the-falcon-and-the-winter-soldier-concept-art-05

Nas imagens podemos ver ainda as figuras da Agent 13 (Emily VanCamp), do Barão Zemo (Daniel Brühl), e ainda a primeira imagem do ator Wyatt Russell como John Walker (o US Agent) na série The Falcon And The Winter Soldier.

As produções chegam no Disney+ em 2021.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales