Primeira imagem de West Side Story de Spielberg

A 20th Century FOX revelou a primeira imagem de West Side Story (Amor, Sublime Amor), musical sucesso da Broadway que está sendo adaptado por Steven Spielberg e tem previsão de estreia para 2020.

Na imagem em destaque temos da esquerda para a direita os membros dos Jets Anybodys (Ezra Menas), Mouthpiece (Ben Cook), Action (Sean Harrison Jones); o líder dos Jets Riff (Mike Faist); Baby John (Patrick Higgins); Tony (Ansel Elgort) e Maria (Rachel Zegler); o irmão de Maria e líder dos Sharks Bernardo (David Alvarez); e os membros dos Sharks Quique (Julius Anthony Rubio), Chago (Ricardo Zayas), Chino (Josh Andrés Rivera), Braulio (Sebastian Serra) e Pipo (Carlos Sánchez Falú).

No elenco ainda temos Ariana DeBose (Anita), Ana Isabelle (Rosalia), Corey Stoll (Tenente Schrank); Brian d’Arcy James (Oficial Krupke); Curtiss Cook (Abe) e a vencedora do Oscar Rita Moreno, como Valentina.

A produção do filme é de Moreno ao lado de Spielberg, que também é o diretor, com base no roteiro de Tony Kushner, que adapta a peça de 1957 de Arthur Laurentis com música de Leonard Bernstein e letras de Stephen Sondhem. Justin Peck irá coreografar os números musicais do filme.

O time musical ainda conta com Gustavo Dudamel, David Newman (Anastasia), Jeanine Tesori trabalhará com a equipe na parte vocal, e Matt Sullivan (Chicago) será supervisor musical.

West Side Story (Amor, Sublime Amor) tem previsão de estreia já pela Disney para o dia 18 de dezembro de 2020.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.