Pokémon Rumble Rush chega aos smartphones

A The Pokémon Company liberou o jogo Pokémon Rumble Rush para todo o mundo. Após ter sido liberado na Austrália, o jogo dos monstrinhos tem hoje o seu lançamento mundial para Android (Google Play), deixando a versão para iOS para um pouco mais para frente, sem uma data anunciada.

Nintendo já lançou o jogo Pokémon Rumble para WiiWare em 2009. Desde então a empresa lançou Pokémon Rumble Blast para Nintendo 3DS em 2011, Pokémon Rumble U para Wii U em 2013 e Pokémon Rumble World para Nintendo 3DS em 2015.

Em Pokémon Rumble Rush o jogador atravessa as ilhas disponíveis com uma variedade de Pokémon. A jogabilidade só requer uma mão e os jogadores dão toque na tela para atacar. As ilhas e oceanos mudam a cada duas semanas. Refinar os minérios do jogo ajuda a obter engrenagens e adquirir engrenagens que ajudem a evoluir seus Pokémon e usar movimentos diferentes. No Super Boss Rush, os jogadores ao derrotarem os Super Bosses ganham recompensas.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.