Piticas apresenta nova coleção voltada aos fãs de filmes e séries de terror

Termo utilizado para designar um gênero literário, cinematográfico ou musical, o terror sempre esteve ligado à fantasia e a ficção, com o intuito de causar medo e aterrorizar. Muitos filmes e séries, lançados nos últimos anos, têm atraído o público que gosta desse estilo e que espera por novas produções.

Pensando nesses fãnáticos, a Piticas acaba de lançar quatro novos modelos de camisetas relacionadas a esse universo, como Hora do Pesadelo, It – A Coisa, Sobrenatural e Scoobynatural.

Confira:

Em Supernatural os irmãos Sam e Dean Winchester encaram cenários sinistros caçando monstros! Já Scoobynatural é o primeiro crossover da série. No episódio, os irmãos Winchester entram na história de Scooby-Doo depois de resolver um caso em uma loja de eletrônicos.

Hora do Pesadelo traz um grupo de adolescentes com pesadelos horríveis, que são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger e que ele pode ter retornado para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.

Lançado em 2017, o filme It: A Coisa traz crianças que começam a desaparecer na cidade de Derry, no Maine, e alguns amigos do mesmo bairro se unem para enfrentar Pennywise, um palhaço malvado cuja história de assassinato e violência remonta a séculos.

As estampas já estão disponíveis nos mais de 300 pontos de venda Piticas espalhados pelo país, prometem agradar ao público e custam a partir de R$ 49,90.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.