Phoebe Waller-Bridge entra para o elenco do filme de Han Solo

A atriz Phoebe Waller-Bridge entrou para o filme de Han Solo: Uma História Star Wars. Ela que é protagonista da série Fleabag, é a última pessoa a entrar no elenco do filme que já teve sua produção iniciada.

Pouco se sabe sobre a trama do filme e sobre o personagem da atriz mas segundo o site ComingSoon que para esse papel a produção do filme deve usar captura de movimentos para compor o personagem. Não se sabe se é alguém completamente novo ou que já vimos no universo Star Wars.

Na trama do filme vamos acompanhar a história de um jovem Han Solo e como ele se tornou o personagem que conhecemos no primeiro filme da saga Star Wars. No filme teremos o ator Alden Ehrenreich no papel do personagem principal, Han Solo. Em Outubro foi confirmado que Donald Glover, da série Atlanta, será o personagem Lando Calrissian. Logo após foi confirmado que a atriz Emilia Clarke , da série Game of Thrones, se juntou ao elenco do filme. Por último tivemos a confirmação da entrada do ator Woody Harrelson, o personagem foi descrito seria como um mentor para o jovem Han Solo.

O filme será dirigido por Phil Lord e Chris Miller e foi divulgado que o novo filme poderia ter sua estreia alterada para Dezembro de 2018.

Os seis filmes da saga Star Wars, mais animações e documentários, podem ser vistos na Netflix.

Leia mais sobre Han Solo ou Star Wars.