Pai Em Dose Dupla 2 ganha novo cartaz com Mel Gibson e John Lithgow

A Paramount Pictures liberou o primeiro cartaz da sequência do filme Pai em Dose Dupla (Daddy’s Home, 2016) que conta com os atores Will Ferrell e Mark Wahlberg nos papeis principais.

No final do ano passado foi divulgado a data de estreia nos EUA e que os atores Mel Gibson e John Lithgow tinham entrado no elenco e agora o estúdio liberou também o segundo trailer que você confere abaixo.

Confira a arte aqui:

Foto: Paramount Pictures

O primeiro filme, acompanhamos a história de Brad (Ferrell) um executivo que trabalha em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas quando Dusty (Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos. Na sequência, o pai de Dusty, Kurt (Mel Gibson) e o pai de Brad (John Lithgowvão dar as caras para as festas de finais de ano e a dupla vai ter que lidar com as diferenças entre eles e seus pais.

Pai em Dose Dupla 2  com previsão de estreia para Novembro tanto aqui quando nos EUA, segundo informações do Portal Exibidor a comédia chega por aqui dia 30.