Anunciados oito novos nomes para o elenco de Once Upon a Time in Hollywood, filme de Tarantino!

Novidades no elenco do novo filme de Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood! Segundo informações da imprensa americana o elenco da produção ganhou oito nomes que se juntam aos atores Brad Pitt, Margot Robbie e Leonardo DiCaprio.

Para o portal Deadline, o drama terá também os atores Damian Lewis, Luke Perry, Emile Hirsch, Dakota Fanning, Clifton Collins Jr., Keith Jefferson e Nicholas Hammond. 

A trama do filme se passará na cidade de Los Angeles durante o verão americano de 1969 e focará na história de um ator de TV (DiCaprio) que teve apenas um grande sucesso e agora tenta uma carreira no cinema. Seu amigo (Pitt) que também trabalha como seu dublê está no mesmo caminho. O assassinato de Sharon Tate (Robbie) e de quatro amigos pelo culto de Charles Manson será retratado no longa.

Lewis deve interpretar o ator Steve McQueen, Fanning será Lynette “Squeaky” Frommethe membro do culto de Manson, Hammond interpreta o diretor Sam Wanamaker, Hirsch será Jay Sebring, um cabeleireiro de Hollywood e uma das 4 vítimas de Tate, Perry será Scotty Lancer, Collins será Ernesto e Keith Jefferson interpreta o personagem Land Pirate Keith.
Quentin Tarantino escreve e dirige o longa que ainda conta com os atores Burt Reynolds, Timothy Olyphant, Michael Madsen e Tim Roth no elenco. 

A distribuição do filme fica com a Sony Pictures que lança a produção em Agosto de 2019 ainda não confirmado a exibição por aqui. Once Upon a Time in Hollywood marca o retorno de Robbie e DiCaprio após o filme O Lobo de Wall Street (2013). 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales