O que esperar da Wonder Con 2018? Teremos painéis da Warner Bros, Netflix e mais

A WonderCon é um braço da SDCC que fala sobre produções focadas em ficção científica em geral e também filmes, séries e quadrinhos. Ou seja um bom lugar para os estúdios e os canais liberarem muito material exclusivo para os convidados.

Separamos os principais destaque e o que esperar da edição desse ano que acontece dos dias, 23 até 25 de março na cidade de Anaheim lá nos EUA.

Sexta-Feira – 23 de março

Marvel – Manto e Adaga

Depois de uma estreia no Festival SXSW no começo de Março a nova série da Marvel com parceria com o canal americano Freeform vai contar a história de Tandy Bowen (Olivia Holt) e Tyrone Johnson (Aubrey Joseph), dois adolescentes que tem história diferentes mas vão se encontrar em situações parecidas quando eles ganharem super poderes que vão deixar os dois unidos de uma forma bastante misteriosa.

O elenco formado pelos atores Olivia Holt e Aubrey Joseph e o chefe da Marvel TV, Jeph Loeb vão apresentar uma série de vídeos e claro conversar com os presentes sobre as expectativas sobre a série.

Ainda teremos painéis de BOOM! Studios: Discover Yours, Unikitty! do filme Lego, Jovens Titãs em Ação!, a nova série da NBC, Reverie, da série Stargate e uma celebração da DC dos 80 anos do Superman. 

Completam a lista na sexta-feira ainda as produções: Robotech, The 100, Suicide Squad: Hell to Pay e para finalizar uma comemoração dos 25 do filme Jurassic Park! 

Sábado – 24 de março

Warner Bros

Talvez o evento mais esperado nesse dia seja uma apresentação da Warner Bros Studios. É capaz de termos alguma coisa sobre Jogador Número 1, A Freira e segundo rumores o primeiro teaser ou material de Aquamandirigido por James Wan. É ficar ligado! 

Ainda no sábado terão a exibição dos primeiros episódios da série de animação do Constantine que irá ser transmitida no novo serviço de streaming da CW, o CW Seed. O seriado estreia em 24 de março.

Acontecerá ainda painéis de Into the Badlands, série da AMC sobre artes marciais e do filme Batman Ninja que será lançado em Abril lá nos EUA. A Crackle, a emissora do Grupo Sony também terá painel de SuperMansion, uma série animada e a Marvel Animation terá uma evento para falar sobre o desenvolvimento de seus projetos de animação.

A NBC terá painel ainda da série Timeless, a Freeform da série Siren e o SYFY sobre Krypton. A Netflix terá paineis sobre duas produções: Perdidos no Espaço e Desventuras em Série que terá um bate-papo comandado pelo ator Nathan Fillion com a exibição dos primeiros episódios da nova temporada.

Fear the Walking Dead levará seu elenco e produtores para baterem um papo com os fãs sobre a 4a temporada. Star Trek: Discovery terá um painel sobre como foi trazer de volta o mundo Star Trek para uma série de TV com membros da produção que vai desde da equipe de roteiristas até a de efeitos especiais.

E para finalizar o Chefe da Marvel TV, Jeph Loeb o elenco e os produtores da série Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D irão participar de um painel para falar com a temporada 5.

Domingo – 25 de março

Black Lightning

O elenco da série Black Lightning junto com os roteiristas e produtores irão exibir o episódio inédito Sins of the Father e ainda participar de uma sessão de perguntas e respostas com o público presente.

O último dia finaliza ainda com a exibição de um novo episódio da série Lucifer e ainda do filme DC Super Hero Girls: Super Villain High que será lançado em Maio pela Warner Bros. Home Entertainment americana.

Separamos somente alguns dos eventos mais importantes a lista completa pode ser vista aqui. Não deixe de conferir a nossa cobertura aqui e nas redes sociais do Arroba Nerd tanto no Twitter quanto no Instagram!

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales