O Filme da Minha Vida ganha trailer e novo cartaz

Terceiro longa-metragem dirigido por Selton Mello, O Filme da Minha Vida acaba de ganhar trailer com belas imagens e clima poético, assim como o cartaz.

Ambientado no sul do Brasil, na década de 60, o filme mostra o processo de amadurecimento do jovem Tony Terranova (Johnny Massaro), sua relação estreita com a mãe, a ausência do pai – o francês Nicolas (Vincent Cassel), seus anseios, dilemas e amores. Um rito de passagem da juventude para a maturidade, como diz o poema de Robert Frost “Nothing Gold Can Stay“. Selton Mello também atua no longa – ele faz Paco, o amigo fanfarrão de Tony e da família.

Confira o trailer e abaixo o novo pôster:

O Filme da Minha Vida tem no elenco Vincent Cassel, Selton Mello, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer, Rolando Boldrin, Ondina Clais, Beatriz Arantes, João Prates, Erika Januza, Martha Nowill e Antonio Skármeta, em participação especial. O roteiro adaptado foi realizado a quatro mãos por Selton Mello e Marcelo Vindicatto, mesma dupla que escreveu O Palhaço e Feliz Natal. As filmagens aconteceram nas cidades de Cotiporã, Veranópolis, Bento Gonçalves, Garibaldi, Farroupilha, Monte Belo do Sul e Santa Tereza.

O Filme da Minha Vida chega aos cinemas no dia 3 de agosto.