Novidades sobre as coleções de Mega Man para Nintendo Switch

O robô azul da Capcom comemorou seus 30 anos no último dezembro de 2017 e foi anunciado que Mega Man chegaria ao Nintendo Switch, tanto sua continuação, Mega Man 11, quanto as coleções que já saíram para outras plataformas, além de uma nova com a série Mega Man X. Agora surge novidades sobre os lançamentos.

Mega Man Legacy Collection foi lançado em duas partes contendo os 10 jogos do robô azul, mas para o Switch a compilação deverá chegar como uma compilação única, de acordo com a página de classificação ESRB.

Já a compilação que deverá conter a série Mega Man X Legacy Collection deverá ser dividida em duas partes, o que daria para separar os 8 jogos em cada uma das partes. Essa informação veio da página de classificação de jogos da Australia (aqui e aqui), de acordo com a Gematsu.

Ainda não há informações oficiais da Capcom.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.