Nova temporada Grey’s Anatomy retorna em Novembro pelo Canal Sony

A 14a temporada irá continuar logo após os eventos exibidos na season finale e Debbie Allen, que trabalha tanto na produção do seriado quanto como atriz interpretando a médica Catherine Avery afirmou em entrevista que  “O tom da série será redefinido e vai ficar mais leve”. Ela acrescenta “vai ser mais como a série era no começo e nós vamos ter mais momentos engraçados”

A trama no começo irá focar na relação entre Owen, Amelia e a irmã do médico Megan que retorna e deve ter um arco dramático mais intenso. Sobre Meredith e Nathan, a produtora também afirmou que a personagem talvez tenha   que repensar sua decisão. A série também irá atingir a marca de 300 episódios que Allen afirma que “será um evento grandioso”.

Com o seriado de Shonda Rhimes indo para seu décimo quarto ano e como muitos médicos, pacientes e internos já tiveram de passagem pelo hospital resolvemos fazer um resumão de quem fica, quem não volta e claro dos personagens novos. Confira aqui.

Grey’s Anatomy retornou pelo canal ABC Setembro se mantendo super estável na audiência lá fora. No Brasil a série é exibida pelo Canal Sony que começa a exibir o novo ano em 13 de novembro às 21h05.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales