Noitão Horror do Caixa Belas Artes tem pré-estreia de #Screamers

O Caixa Belas Artes em São Paulo fará mais uma edição do Noitão! Essa mês o tema do evento será Horror: do analógico ao digital com a pré-estreia do filme #Screamers.

Na trama do filme, um vídeo viral torna-se uma passagem para o inferno. Os gurus da internet Tom Brennan e Chris Grabow sabem o que vende na rede. Eles transformaram seu site de vídeo viral Gigaler.com em uma máquina de fazer dinheiro, principalmente com os DzScreamers, vídeos que distraem o público e depois os assustam.

Funcionários de Tom e Chris receberam um incrível DzScreamer, que mostra uma jovem num túmulo e termina com algo realmente perturbador, e este torna-se o melhor e mais visto vídeo no site. Então, eles decidem se aprofundar. Depois de várias conversas com uma menina, que afirma ser a garota no vídeo, descobrem que a garota no vídeo se parece exatamente com Tara Rogers – alguém que está desaparecida há anos. É então que Tom e Chris decidem levar sua equipe em uma viagem para descobrir a verdade… o que se transforma em um verdadeiro inferno.

Assista o trailer:

O longa conjuga elementos clássicos do horror e a contemporaneidade da era digital, das redes sociais, dos trendings topics, dos influenciadores e dos vídeos virais. #Screamers foi premiado Melhor Filme de Terror no Studio City Film Festival, nos EUA e estreia nos cinemas brasileiros em 30 de Novembro. 

A maratona cinematográfica, realizada em parceria com a Cineart Filmes, ainda brinda o público com longas icônicos de David Cronemberg, David Lynch e filmes-surpresa.

Confira o serviço e maiores informações aqui: 

NOITÃO ESPECIAL HORROR: DO ANALÓGICO AO DIGITAL
Data: 17.11 (sexta-feira)

Sala 1 – Villa Lobos
Início: 23h50 | Término: 5h20
#Screamers (#Screamers – Dir. Dean Matthew Ronalds, 2016, 82min)
Videodrome: A síndrome do vídeo (Videodrome – Dir. David Cronemberg, 1983, 87min)
Filme Surpresa

Sala 2 – Candido Portinari
Início: 23h30 | 5h40
#Screamers (#Screamers – Dir. Dean Matthew Ronalds, 2016, 82min)
Estrada Perdida (Lost Highway – Dir. David Lynch, 1997, 134min)
Filme Surpresa

CAIXA BELAS ARTES
Endereço: Rua da Consolação, 2423 – Consolação – Tel: 11 2894 5781
Site: www.caixabelasartes.com.br
Ingressos: Os ingressos custam R$ 32 e R$ 16 (meia, para estudantes, correntistas do banco Caixa Econômica Federal, melhor idade) e dão direito a três filmes, exibidos em sequência. Tem poltronas numeradas. Em todas as salas, cadeiras adequadas para obesos e espaço para cadeirantes.
Venda dos ingressos: na bilheteria (cartões de débito: todos; não aceita cartão de crédito ou cheque) ou pelo site www.caixabelasartes.com.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales