Nikolaj Coster-Waldau, de Game Of Thrones, cotado para interpretar Capitão Phoebus em live-action de O Corcunda de Notre Dame!

O calendário da Disney para os próximos anos estão cheios de live-action sem título, então as animações que podem fazer parte da lista começam a aparecer aos poucos.

No começo ano foi liberado que a Disney planeja transformar a animação em live-action sem data de estreia anunciada. Leia mais aqui.

Segundo o pessoal do site We Got This Covered, a Disney quer o ator Nikolaj Coster-Waldau, de Game Of Thrones, para interpretar Capitão Phoebus.

Nomes para interpretar os outros personagens não foram citados na publicação, que afirma que Josh Gad além de produzir também possa ser o protagonista.

David Henry Hwang irá escrever o roteiro, enquanto Alan Menken e Stephen Schwartz, indicados ao Oscar pela animação, irão cuidar da trilha sonora.

Josh Gad produz o filme junto com Mandeville .

Baseado no romance de Vitor Hugo de 1831, a animação acompanhava um corcunda que toca os sinos da Catedral de Notre Dame, no século 15, em Paris, se apaixona por uma cigana e deve enfrentar a irá de um juiz com más intenções.

Com o título provisório de Hunchback o longa não tem previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales