New Girl | 6×12 – The Cubicle

Mais um episódio interessante de New Girl que consegue ir além da comédia e desenvolver um drama e seus personagens. A presença de Regan é boa para Nick, enquanto Robbie dá uma utra dimensão para Jess.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O drama envolvendo dinheiro foi interessante, mostrou como cada um lida com isso, pois enquanto Jess se preocupa, Robbie está tranquilo com as próprias escolhas. Envolver isso o pagamento do hospital que cuidou dele e como ele investiu a grana foi legal, enquanto Jess ficou batendo na mesma tecla, até ver que ela seria processada e não a academia, como sugerido por Nick.

E falando nele, seu relacionamento com Reagan segue forte e o foco aqui foi o fato dela não querer ler seu livro, que já inspirou até fanfic por parte de Robbie. A questão é que ambos criaram um problema sem antes conversar sobre ele e foi aí o ponto. No fim Reagan nunca leu ficção científica e dorme quando começa a ler, não que ela não tenha gostado, ela só não conseguiu ler.

Agora, Cece’s Boys se torna uma realidade! Amando essa nova vida para Cece e Schmidt e torço para que desenvolvam cada vez mais a história dela como administradora e dele de um marido tão devoto e apaixonado. Saber dosar a relação dos dois será bom.

Espero que Winston ganhe mais espaço, mas amando como ele tem sido conduzido, só sinto falta de uma presença maior de Ali, pois souberam desenvolver bem a relação dos dois. E é bom vê-lo mais centrado e mais leve nas brincadeiras.

Mesmo não sendo constante em suas tramas, estou curtindo demais essa temporada de New Girl.

Fico por aqui, comentem e to be continued