Netflix confirma em relatório que temporada de House of Cards foi adiada

A série da Netflix, House of Cards parece mesmo ter sido adiada. A produção protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright deve iniciar sua quinta temporada só depois de Abril de 2017, a série é citada em relatório anual dos investidores do serviço de streaming.

As outras temporadas do drama sempre estrearam em Fevereiro e no ano passado teve um atraso e a produção estreou em Março. A grade da Netflix está bem cheia nesse começo de ano e segundo o relatório aparece numa das páginas que “a quinta temporada de House of Cards deve ser adiada para os próximo trimestre”, com as as novas trama de Frank e Claire Underwood estreando em Maio se confirma o que foi divulgado ontem no relatório.

Até agora não se sabe da trama dessa nova temporada, que será a primeira sem o criador da série Beau Willimon. Os novos episódios serão escritos pelos roteiristas  Frank Pugliese e Melissa James Gibson. Os atores Patricia Clarkson e Campbell Scott entraram para o elenco da série com papeis importantes mas não divulgados.

Todas as temporadas de House of Cards estão disponíveis na Netflix.

Leia mais sobre House of Cards.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales