Mon-El usa uniforme para proteger a cidade junto com a Legião dos Superheróis em Supergirl

Mon-El ganha seu próprio uniforme em Supergirl! O personagem vai defender a cidade junto com a Legião dos Superheróis nessa temporada da série.

Com Kara (Melissa Benoist) ainda se recuperando da luta contra a vilã Reign (Odette Annable), o personagem de Mon-El (Chris Wood) e seus parceiros da Legião dos Super-heróis vão precisar se unir para proteger National City.

Segundo a descrição liberada pela CW, nos próximos episódios da série Kara continuará sua recuperação depois de ser acertada por Reign e ainda está numa espécie de coma sem poder se movimentar. Então Mon-El vai recrutar um dos membros da Legião dos heróis, Brainiac-5 (Jesse Rath) para trazer ela de volta. Enquanto isso, Regin vai continuar a aterrorizar a cidade enquanto o DEO precisa encontrar uma forma de impedir a vilã.

Confira a foto liberada:

Foto: The CW

Supergirl retorna com novos episódios em 15 de janeiro lá nos EUA. A série é exibida no Brasil pela Warner Channel. Você pode ler nossas reviews da série aqui.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales