Modern Family | 9×10 – No Small Feet

Gostei bastante deste último episódio de Modern Family, principalmente por colocarem mais próximos Alex e Luke, mas até as loucuras de Gloria e Phil ficaram incríveis.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Luke vendo que o tênis da irmã estava vendendo bem por ter uns podólatras doidos querendo sentir o cheiro do pé de sua irmã, acaba criando ali uma oportunidade de negócio que Alex fica interessada. Os dois discutindo cheiros e aromas, e como até mesmo Luke, com as pernas raspadas, pode entrar para diversificar as coisas. Achei genial!

Gostei também de Manny mostrando que ainda é dependente de casa, indo até lá e pegando coisas as escondidas para levar para seu quarto no alojamento.

Phil precisando vender uma casa e a compradora (Rebecca Wisocky, Devious Maids) toda medrosa, acreditando que a mesma e assombrada foi hilário, principalmente quando ele chama Gloria para lhe ajudar e ela entra demais na personagem. A saída dos zumbidos e problemas ouvidos na casa serem de uma caixa de abelha atrás da parede foi simples, mas funcional.

Agora, ri demais da guerra de Jay contra Claire por conta dela ter conseguido levar a empresa a um prêmio internacional foi sensacional. Ela elogiando o novo e o futuro, e ele querendo ser mostrado como motivo do crescimento nas raízes da empresa. Muito bem abordado o drama dos dois brigando por conquistas, ainda mais que ambos sempre foram competitivos.

E por fim tivemos Cam, Mitchell e Pam caindo nas graças de Bo, pai do filho dela, aparecendo querendo fazer parte de sua vida, mas deixando uma mulher a espreita caso algo desse errado. Faltou alguma coisa para deixar tudo mais interessante, e já quero Bo de volta em mais alguma maluquice. Vermos como Cam e Pam brigam por bobeira foi hilário. Além disso, James Van Der Beek, o eterno Dawson, estava irreconhecível como Bo!!!

Modern Family segue seu arroz com feijão agregando informação, mas precisando de um sacode para sair de sua zona de conforto.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.