Modern Family | 10×08 – Kids These Days

Modern Family soube começar de formar emocional este episódio colocando Haley e Dylan para conversar sobre o futuro deles e do bebê e de como irão lidar com essa situação. O medo dela de contar no emprego, de contar para a mãe, não querer se casar ainda ou se quer Dylan, tudo foi muito bem explorado.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Só que o melhor momento foi quando do drama partiram um pouco para a comédia escrachada dela, com direito a chefe sem noção, promoção sem falar da gravidez, e então voltando para o drama conversando com Claire e vendo que ela pode ter uma família feliz como a dela se continuar com Dylan. É vendo ele tratando uma paciente que ela tem certeza que ele será ótimo ao lado dela.

Enquanto isso, Alex precisa se sentir e comprar roupas sensuais para sair com seu namorado e a escolha perfeita para ela fazer isso é Gloria, só que Claire logo vê que tem algo estranho acontecendo. Ri demais da forma como a situação acaba ficando estranha, já que a mãe ver a filha toda sensual cria uma coisa estranha, enquanto Gloria se diverte com tudo.

Ri demais com Phil descobrindo que seu maior rival, Gil, é homossexual e acreditando que ele está dando em cima de Mitchel, que só quer ajudar um cara que acabou de se assumir. No final Phil estava certo, mas o mias bacana dessa trama é ver como Phil e Mitchel estão conectados e se considerando o irmãos, fazendo programas nerds e se ajudando. Gostei mesmo.

Agora, Cam e Jay tiveram que aprender que o time de futebol americano está puto com a forma como Cam conduz os treinos e ofende a todos no campo. Eles precisando entrar para a nova era foi hilário, só que eles “amoleceram” demais e quase perderam o jogo. No final foi legal ver a forma como eles mais velhos veem que precisam mudar, que são outros tempos, mas que não conseguem deixar tudo para trás de uma vez, que é uma evolução demorada e necessária.

Modern Family vem com uma sensação de despedida, desenvolvendo seus personagens para dramas que não tiveram espaço ainda.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.