Modern Family | 10×04 – Torn Between Two Lovers

Discussões interessantes do ponto de vista de Cam e Mitchell e finalmente conhecemos Sherry, namorada de Manny, fora isso, Modern Family volta a mirar em Dylan como par ideal de Haley e coloca Phil e Claire em pé de guerra para descobrir qual pretendente é o melhor para a filha.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Haley beijou 2 vezes Dylan nessa de se desculpar e Phil começa a torcer para que a filha se resolva logo com o rapaz, que chega a persegui-lo para que ele dê um jeito. A questão é que Arvin foi capaz de voltar de uma viagem a trabalho para tentar resolver as coisas com ela, o que faz Claire sempre tomar partido. Amei a forma como Claire tenta ser sutil.

A questão é que Haley é quem precisa decidir e se no começo estava engraçadinho os desencontros, logo após isso virou algo chato e ela escolheu Dylan que a faz sorrir, traçando um paralelo da relação de Phil e Claire, enquanto deixa um relacionamento mais maduro de lado. Vamos ver até onde esses dois irão.

Ri com Sherry e seus estudos de improvisos que tiram Jay e Gloria de si. Jay irritado foi engraçado, mas mostrarem como Gloria perde a linha quando tiram onda com seu sotaque foi hilário, pois ela se descontrola demais. Eles então mesmo amando Manny, decidem falar a verdade para ela, mas se segurassem as pontas mais um pouco, o problema teria sido resolvido, pois Sherry irá morar com Manny, não ficando mais na casa deles.

Cam e Mitchell foram conhecer um casal de advogados que tem um processo grande que Mitchell quer fazer parte, e achando que os 4 tinham muito em comum, eles levam Lily e Cal para conhecer os filhos dos novos amigos, só para descobrir que os tais filhos são dois cachorrinhos. O ponto principal da trama deles foi ver como a vida de Trent e Kieran são tão diferentes e mais luxuosas, pois a escolha de Cam e Mitchell em ter filhos tirou isso deles.

Gosto da forma como eles lamentam, mas da mesma forma estão confortáveis em ter Lily e Cal por perto, o tanto de amor é colocado nesses dois, mesmo com o tanto que aprontam. Foi legal mostrar esses dois lados do relacionamento homoafetivo, onde as escolhas definem muito.

Modern Family tem feito episódios bem “ok”, sem entregar muito e apenas conduzindo seus personagens em tramas que já foram desenhadas até aqui. Nenhuma novidade, apenas voltando à casa de velhos amigos para ver como as coisas estão.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.