Modern Family | 10×01 – I Love a Parade

E a família moderna está de volta, fez seu arroz com feijão, mas em seu 10º ano deixa no ar o desgaste da fórmula. Modern Family foi irreverente, mas começa a trazer tramas mais sem sal, se apegando ao elenco mais do que entrosado.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Faltou algo na motivação da parada de Jay, enquanto foi legal ver o sentimentalismo de Gloria nas lembranças de seus momentos com Manny. E Joe irritado sempre é uma graça, mas ainda assim faltou alguma coisa nesse núcleo…

Cam e Mitchel sempre fica no meio termo da graça e do exagero, aqui foi bem legal vê-los dispostos a montar lembranças de Cal para mandar para a irmã de Cam. Além disso, tivemos mais de Lily, que se tornou motivadora para todos da família e tem ganho dinheiro com isso.

Todos ligando para ela para ouvir verdades nua e crua foi sensacional, e poderiam ter entrado mais nisso.

Alex não apareceu muito mas foi legal, Halley ficou no meio de campo sobre sua relação com Alvin e Dylan, que retorna à sua vida, deixando-a completamente confusa com tudo o que tem rolado. Enquanto isso, Phil e Luke seguem evoluindo o sentimento deles.

Claire é quem ficou andando de um lado para o outro sentindo que perdeu a mão com seus conselhos.

Modern Family é deliciosa por conta de seu elenco, mas neste 10º ano precisará mostrar a que veio e sair um pouco do básico. Essa temporada tem sido coitada para ser a temporada final, enquanto a ABC está discutindo levá-la para sua 11ª, e última, temporada com 18 episódios.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.