Miracle Workers | 1×02 – 13 Days

E o segundo episódio de Miracle Workers foi roubado por God, o personagem de Steve Buscemi rouba a cena e acaba deixando todas as outras tramas no chinelo, pois seu lado boêmio e de saco cheio de seu “brinquedo” acaba por nos deixar ainda mais empolgado em vê-lo em cena.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Aqui vemos God irritado com um comediante e ateu, que fica duvidando de sua existência, e a sua solução para convertê-lo em fiel? Matá-lo explodindo seu pênis, ideias que ele tem, mas que coloca Sanjay para sofrer com a bizarrice da situação, e até levar a culpa pelas ideias.

É delicioso ver Sanjay correndo até a área que toma conta das genitais, achar o humano e “bombar” até o órgão explodir. A coisa é hilária, pois os funcionários do setor, primeiro incham o pênis dele, fazendo-o ficar bonito, grande, uma obra de arte, e eles não conseguem explodi-lo, sobrando para Sanjay o trabalho sujo.

Então temos a trama de Craig e Eliza, que precisam unir Laura e Sam, e fazem o possível, mas ambos são tão iguais que sofrem dos mesmos problemas sociais. É engraçado vê-los criando situações, como pequenos sinais, que vão crescendo, até os dois se encontrarem…

A questão é que são tão lerdos, que no final Laura acaba conhecendo outra pessoa, para o desespero de Craig e Eliza.

E um dia se passou em Miracle Workers, então a Terra deverá ser explodida caso não consigam unir Laura e Sam… Ver God nessa visão de empresário do produto Terra, enquanto age como um menino mimado que não é idolatrado, é muito bom.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.