Mega Man X Legacy Collection será lançado em julho

A CAPCOM anunciou o lançamento de Mega Man X Legacy Collection e Mega Man X Legacy Collection 2 de forma física e digital para PlayStation 4 e Nintendo Switch e somente digital para PC e Xbox One para o dia 26 de julho no Japão, enquanto o ocidente receberá o jogo no dia 24 de julho.

Junto do anúncio a empresa divulgou um vídeo onde podemos ver alguns previews, o que inclui no game algumas melhorias e novos modos.

A primeira coletânea terá os jogos lançados para Super Nintendo, Mega Man X, Mega Man X2, Mega Man X3 e Mega Man X4, enquanto a 2ª terá os jogos Mega Man X5, Mega Man X6, Mega Man X7 e Mega Man X8.

O jogo terá um modo Museum, Music Player, Gallery, Trailer Theater, Goods Catalog, e a animação Mega Man Maverick Hunter X: The Day of Sigma, que foi um bônus para Mega Man Maverick Hunter X para PlayStation Portable.

Nas coleções será possível jogar com o gráfico de pixel original, além de uma atualização com um gráfico esfumaçado, ou gráficos CRT para os 6 primeiros jogos. Mega Man X7 e Mega Man X8 estarão disponíveis em alta resolução.

O último Mega Man lançado foi o Mega Man 10 e a CAPCOM já anunciou o lançamento de Mega Man 11 ainda para 2018, em comemoração aos 30 anos do robôzinho azul.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.