Mega Man 11 e Mega Man X Legacy Collection 1 & 2 ultrapassam 1 milhão de unidades vendidas

Com pouco menos de um mês para celebrarmos o 32º aniversário da franquia Mega Man, nós recebemos o presente de aniversário o mais cedo possível.

Com a atualização da lista dos: Títulos de Platina da Capcom (uma lista que cita sobre quais os jogos que venderam mais de um milhão de unidades), Mega Man 11 e os Mega Man X Legacy Collection finalmente entraram para o pódio vendendo aproximadamente um milhão cada.

É um grande marco para a franquia Mega Man.

Antes de Mega Man 11, a saga estava parada por oito anos, foi um tempo de muito infortúnio para os fãs que a cada dia se perguntavam se realmente haveria um novo jogo.

Felizmente esses anos se foram, e com o sucesso do lançamento de Mega Man 11 e os Mega Man X Legacy Collection, finalmente a Capcom conseguirá perceber que os fãs da franquia detêm muito amor pelos seus jogos e que eles gostariam de ver novidades sobre a saga.

Aqui vai uma lista completa dos jogos de Mega Man que entraram nos “Títulos de Platina”:

  •  Mega Man 2 (vendeu aproximadamente: 1,52 milhões de unidades);
  •  Mega Man Battle Network 4 (vendeu aproximadamente: 1,35 milhões de unidades);
  •  Mega Man X 1 (vendeu aproximadamente: 1,8 milhões de unidades);
  •  Mega Man Legacy Collection 1 e 2 (vendeu aproximadamente: 2 milhões de unidades);
  •  Mega Man 3 (vendeu aproximadamente: 1,1 milhões de unidades).

Fontes: Capcom; RockMan CornerKazuhiroTsuchiyaReploid_21XX

Victor Augusto

Olá meu nome é Victor Augusto, sou formado em Administração e gosto muito de escrever e falar sobre videogame (principalmente sobre MegaMan), animes, filmes e música. (Twitter: @VictorAugustoRP)