Marvel e polêmica da foto deletada de Vingadores: Guerra Infinitas

Na semana passada os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores do filme Vingadores: Guerra Infinitas postaram uma foto com uma localização misteriosa para o filme que tem lançamento em 2018.

A foto não tem nada demais e não conta N-A-D-A da história do filme e só mostra os diretores parados numa escadaria e alguns membros da produção do filme. Mas depois de um tempo eles deletaram a foto mas nada fica perdido na internet e rolou o famoso print que vocês conferem abaixo.

Os fãs claramente ficaram loucos e usaram o twitter para começar a bolar altas teorias sobre a foto que mostra os dois diretores.

Foi especulado que poderia ser Asgard, terra do deus do trovão Thor, que tem uma grande participação na história. Alguns falaram que pode ser Latveria e que a Marvel conseguiu, novamente, os direitos dos personagens do Quarteto Fantástico depois do fracasso do filme pela FOX e claramente os direitos também do vilão Doutor Destino. Nos quadrinhos de Guerra Infinitas ele tem uma forte participação, mas ainda não há indícios da sua participação no filme.

A grande pergunta que fica por que divulgar a imagem e logo deletar ? #Duvidas

Anthony e Joe Russo vão dirigir Vingadores: Guerra Infinitas, que tem o roteiro de Christopher Markus e Steven McFeely (dos três filmes do Capitão America). É esperado que a Marvel inicie a produção do filme em janeiro, e as gravações durem por volta de 9 meses já que ambos Guerra Infinitas, e sua sequência ainda sem título, devem ser gravadas juntas.

Leia mais sobre Vingadores: Guerra Infinitas.
Leia mais sobre Marvel.