Produtora de Orange Is The New Black considera possibilidade de spin-offs depois que série terminar!

Em outubro desse ano a Netflix anunciou que o sétimo ano de Orange is the new black seria o último da série.

Mas hoje (8) em bate papo com os investidores, Kevin Beggs, Presidente do grupo Lionsgate, que produz a série, afirmou que já há conversas com a criadora e produtora Jenji Kohan sobre uma possível sequência da série depois que o programa terminar seus últimos episódios que foram encomendados pela Netflix.

Lá em 2016, durante a estreia do ano 4, a série já tinha sido renovada para três temporadas e a 7ª e última temporada de Orange is the new Black estreia em 2019.

Segundo o site THR, Beggs afirmou que “nós estamos já em discussões e quando o momento for certo, nós vamos aprofundar essa conversa com a criadora Jenji Kohan sobre uma potencial sequência”.

Com o final da 6ª Temporada, exibida esse ano, onde a atriz Taylor Schilling havia já se manifestado sobre o futuro de sua personagem, os fãs começaram a se preparar para despedida do seriado.

Nos últimos episódios da série acompanhamos as detentas de Litchfield em novas prisões dessa vez de segurança máxima após a rebelião no final da quinta temporada.

Devem retornar para a temporada final as personagens Piper (Taylor Schilling), Taystee (Danielle Brooks), Suzanne (Uzo Aduba), Red (Kate Mulgrew), Nick (Natasha Lyonne), Frieda (Dale Soules), Cindy (Adrienne C Moore), Gloria (Selenis Leyva), Blanca (Laura Gomez) e Alex (Laura Prepon).

Para o novo ano devemos continuar com elas separadas. E claro, com a finalização da série ainda teremos a possibilidade de contar histórias focadas em outras detentas.

Não há informações sobre uma data de estreia ainda para o último ano de OITNB na Netflix.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales