Johnny Depp e Michelle Pfeiffer em primeiro clipe de Assassinato no Expresso do Oriente

O mistério ronda o filme Assassinato no Expresso do Oriente baseado na obra de Agatha Christie com mesmo nome lançado em 1934. O filme chega aos cinemas em Novembro e a grande questão que fica é se o estúdio vai manter o assassino e outras reviravoltas do roteiro ou se vai inovar e correr o risco de desagradar os fãs.

Seguindo a trama do grande sucesso da autora, o filme conta a história de um detetive que acaba por investigar um assassinato que acontece à bordo de um luxoso trem durante uma viagem. Com a ajuda das testemunhas ele começa a ouvir o que aconteceu mas logo depois ele percebe que muitos dos passageiros tem alguma coisa a esconder. O filme terá direção e roteiro de Kenneth Branagh que produz também o filme.

A FOX liberou um vídeo do filme onde podemos ver os personagens de Johnny Depp como Ratchett e Michelle Pfeiffer as Sra. Hubbard batendo um papo na frente de uma das cabines do trem. O trecho mostra uma tensão entre os dois personagens e também conseguimos ver um clima de filme antigo.

Assista:

Nos cartazes do filme que mostra todos os personagens: Branagh,será o Detetive Poirot, Daisy Ridley é Mary Debenham e completam o elenco ainda os atores Judi Dench como a Princesa Dragomiroff, Lucy Boynton é a Condessa Andrenyi, Tom Bateman é Bouc, Derek Jacobi será Masterman, Michael Peņa é Marquez, Josh Gad é Hector McQueen, Willem Dafoe é Sr. Hardman, Leslie Odom Jr. é o Dr. Arbuthnot e finalizando a atriz Penelope Cruz como A Missionária.

A FOX Film do Brasil liberou junto com os pôsteres um site cheio de pistas para ser explorado: CluesAreEverywhere.com.

Assassinato no Expresso do Oriente deve estrear no em 23 de novembro de 2017.