Danny Boyle escolhido como diretor de novo filme de James Bond!

As produtoras americanas EON e MGM definiram que o próximo filme da franquia James Bond terá como diretor Danny Boyle! Sem título oficial, sendo chamado apenas de James Bond 25, o filme marca também o retorno de Daniel Craig como o espião britânico  que será lançado em 2019.

Craig interpretou o personagem em Casino Royale, Quantum of Solace, Skyfall e Spectre e o 25º filme de 007 terá roteiro de John Hodge que escreveu o script a partir de uma idéia com o próprio Boyle. Ainda não há maiores informações sobre elenco ou sobre o enredo do filme.

A produção do filme começa agora no final do ano em Dezembro, o filme será lançado primeiro no Reino Unido em Outubro de 2019 e nos EUA em Novembro. A distribuição internacional do próximo James Bond ficou com a Universal Pictures depois de anos de ter ficado com a Sony.

O novo 007 não tem previsão de estreia no Brasil.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales