Mostra SP 2018 | Vencedor do prêmio do júri em Cannes desse ano, o drama Infiltrado na Klan, estreia no Brasil no Festival!

A organização da Mostra de São Paulo anunciou hoje (12) que o filme Infiltrado na Klan fará parte da lista de produções que chegam para a edição desse ano do Festival que acontece entre os dias 18 e 31 de outubro na capital paulista.

Vencedor do prêmio do Júri no Festival de Cannes desse ano, Infiltrado Na Klan, tem direção de Spike Lee e conta no elenco com John David Washington e Adam Drive. 

O filme é inspirado na história real de Ron Stallworth um policial que ficou em contato com os membros da organização Ku Klux Klan. 

Em Infiltrado Na Klan acompanhamos Ron Stallworth (Washington), policial afro-americano do Colorado que consegue se infiltrar no grupo Ku Klux Klan e se torna um dos líderes locais.

Posicionando-se como um extremista racista, Stallworth entra em contato com o grupo e logo se vê convidado para seu círculo íntimo. Ele até cultiva um relacionamento com o Grande Feiticeiro da Klan, David Duke (Topher Grace), que elogia o compromisso de Ron com o avanço da White America.

Com a investigação secreta se tornando cada vez mais complexa, o colega de Stallworth, Flip Zimmerman (Adam Driver), posa como Ron em encontros cara-a-cara com membros do grupo de ódio, ganhando conhecimento de um plano mortal. Juntos, Stallworth e Zimmerman se unem para derrotar a organização cujo objetivo real é desinfetar sua retórica violenta para atrair o público.

No elenco além de Washington e Drive temos os atores, Topher Grace, Laura Harrier e Ryan Eggold. 

Infiltrado Na Klan chega na Mostra de SP e no Brasil o filme tem previsão de estreia para 22 Novembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales