Confira primeiro promo da série Heathers!

A série Heathers ganhou seu primeiro promo na noite de domingo!

A produção será baseada no filme de mesmo nome que no Brasil ganhou a tradução de Atração Mortal, terá sua primeira temporada com 10 episódios e será uma antologia para o canal, ou seja, a principio cada ano terá um arco fechado com começo, meio e fim. Durante o processo de desenvolvimento do projeto, o piloto mudou de uma comédia de meia-hora para uma dramédia de 1 hora.

Para o elenco foram escalados os atores Grace Victoria Cox para o papel de Veronica Sawyer (no filme original interpretada pela atriz Winona Ryder). As três colegas com o nome Heathers serão interpretadas pelas atrizes novatas Melanie Field, Jasmine Matthews e pelo ator Brendan Scannell.  O ator James Scully será o personagem JD, Jason Dean interpretado pelo ator Christian Slater no original. A última novidade do elenco da série foi que a atriz Selma Blair tinha se juntado ao elenco do seriado.

Confira o teaser:

No filme de 1988 conhecemos Veronica Sawyer (Ryder) uma jovem que convive com três amigas todas chamadas Heather, que têm por função única na vida serem adoradas pelos colegas do colégio. O comportamento delas e dos amigos que as cercam é tão pedante que Veronica sente vontade de matá-las. Após começar a namorar Jason Dean (Slater), um novato, é que as mortes se tornam realidade, mas sempre simuladas, como se fossem um suicídio.

O produtor Jason Micallef escreveu o roteiro do piloto e vai ser o showrunner de Heather, que tem estreia agora programada para o inicio de 2018. A mudança faz parte da re-organização dos canais da Viacom. O canal Spike TV será agora Paramount Network.

Heathers ainda não tem uma data de estreia e nem emissora no Brasil.