HBO revela primeiras imagens da nova temporada de O Jardim de Bronze

A HBO divulga as primeiras fotos da nova temporada de O Jardim de Bronze, produção original do canal. A segunda fase da série foi filmada integralmente na Argentina.

A nova trama, criada por Gustavo Malajovich (autor do best-seller El Jardín de Bronce, que inspirou a primeira temporada) e por Marcos Osorio Vidal, começa depois do reencontro de Fabián Danubio com a filha, Moira. Enquanto tenta construir uma vida com ela, Fabián se envolverá na busca por um garoto de 15 anos que está desaparecido há seis meses. O caso foi negligenciado pelo investigador Doberti, que se dedicava somente à busca de sua filha Moira na época do desaparecimento.

Além de Joaquín Furriel, no papel de Fabián, continuam no elenco Luis Luque (César Doberti), Julieta Zylberberg (Lidia Blanco), Maite Lanata (Moira), Claudio Tolcachir (Iván Rauch), Rodolfo Ranni (Ernesto Danubio), Mario Pasik (Carreras) e Fernanda Callejón (Julia Doberti). Já Paola Barrientos, Claudio Rissi e Marcelo Subiotto estreiam na nova temporada.

A série O Jardim de Bronze é dirigida por Hernán Goldfrid e Pablo Fendrik. A produção executiva é de Luis F. Peraza, Roberto Ríos e Paul Drago, da HBO Latin America Originals, e de Adrián Suar e Diego Andrasnik, da Pol-Ka.

A primeira temporada de O Jardim de Bronze está disponível na HBO Go.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.