Gary Cole participa de segunda temporada de The Good Fight!

Novidades na próxima temporada de The Good Fight! O ator Gary Cole, participará dos episódios do segundo ano da série, retornando ao seu papel como Kurt, ex-marido da personagem de Christine Baranski, Diane.

Segundo os produtores executivos Robert e Michelle King em entrevista para o site TVLine, eles afirmam que o casal continuará separado, mas que ainda mantém um carinho um pelo outro. A dupla ainda afirma que o personagem estará em Los Angeles para um julgamento o que vai deixar o perito com bastante tempo para não conseguir acertar as coisas com a advogada.

Confira a foto:

Foto: CBS All Access

Além de desenrolar das tramas apresentadas em seu primeiro ano, você pode ler as críticas dos episódios aqui, o novo ano será maior e contará com 13 episódios. A trama da série se passa após um grande escândalo financeiro destruir a reputação da jovem advogada Maia (Rose Leslie) e deixar sua mentora Diane (Christiane Baranski) falida, as duas são forçadas a sair da firma Lockhart & Lee e juntar forças com Lucca (Cush Jumbo) em uma outra pró-eminente firma de advocacia em Chicago.

Para a nova temporada, o serviço de streaming liberou a descrição dos próximos episódios: O mundo está virando de cabeça para baixo e a taxa de criminalidade de Chicago está nas alturas. Mesmo com a loucura do dia-a-dia Diane (Baranski), Lucca (Jumbo), Maia (Leslie) e o restante da firma de advogacia ficam alarmados quando um cliente de uma outra empresa mata seu advogado por cobrar caro demais seus serviços. Quando isso se repete e um novo assassinato acontece a firma começa a suspeitar de seus próprios clientes.

Assim, Diane tem que lidar com a nova sócia da empresa, Liz Reddick-Lawrence (Audra McDonald); Maia fica mais esperta depois que o escândalo envolvendo seus pais a deixa mais forte e Lucca e Colin (Justin Bartha) voltam a aparecer um na vida do outro.

Completam o elenco ainda os atores Delroy Lindo, Erica Tazel e Justin Bartha. A segunda temporada de The Good FIght retorna em 4 de março, no Brasil a série está disponível no Amazon Prime Studios.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales