Heathers, filme da década de 80, virará série pelo canal TVLand

O canal TVLand, já tinha encomendado um piloto baseado no filme dos anos 80, Heathers (Atração Mortal como foi traduzido aqui no Brasil). A série terá 10 episódios para sua primeira temporada, que será uma antologia para o canal, ou seja, a principio cada temporada terá um arco fechado com começo, meio e fim. Não se sabe se os mesmo atores farão novos personagens ou se a cada temporada um novo elenco será definido.

Para o elenco foram escalados os atores Grace Victoria Cox para o papel de Veronica Sawyer (no filme original interpretada pela atriz Winona Ryder). As três colegas com o nome Heathers serão interpretadas pelas atrizes novatas Melanie Field, Jasmine Matthews e pelo ator Brendan Scannell.  O ator James Scully será o personagem JD, interpretado pelo ator Christian Slater no original.

No filme original, as três Heathers formam um grupo de garotas que são as famosas garotas populares dos filmes americanos. Elas são amigas de Veronica, que não curte esse lance e fica por fora do grupo. A atriz Shannen Doherty que participou do filme original também irá participar da série em um papel ainda não divulgado.

O produtor Jason Micallef escreveu o roteiro do piloto e vai ser o showrunner da série, que tem estreia programada para o final de 2017.

Leia mais sobre Heather.