Evil | 1×08 – 2 Fathers

Achei que fossem levar o pai de David para o lado de Leland, mas Evil levou o drama dos antepassados dele para outro lado, mas ainda assim o colocou em uma seita bem complicada…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Leon, pai de David, usa o símbolo dos donos de uma antepassada deles, Anne, e quer ressignificá-lo, tirar o peso de eras de escravidão. A cena de Kristen vendo o bebê de uma das esposas de Leon nascendo foi bem intensa, e gosto da forma como eles trabalham essas cenas de suspense.

A série ressalta bem a relação de David com Leon e ao mesmo tempo vemos Andy retornando de sua viagem e encontrando suas filhas em casa, e elas até o estranham de início.

Acho que o que mais vai ser interessante deste retorno será a relação dele com Kristen, ainda mais com ela cada vez mais próxima de David. Para ajudar ele ainda foi pedido por Sheryl para esconder da esposa que sua mãe está levando Leland escondido para sua casa quando ela precisa cuidar de suas filhas.

Acho que a série deverá ter uma mudanças interessantes com seu retorno, mas é a relalão de Vanessa e Ben que trará mais graça a série, já que a caçadora de mitos tem em sua mente que sua irmã gêmea falecida mora em seu braço esquerdo.

Evil só se supera!

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.