Elizabeth Tulloch será Lois Lane no crossover do Arrowverse; e temos também Cassandra Jean Amell

O crossover do Arrowverse que nos irá apresentar a Batwoman já tem sua Lois Lane, e também o que pode ser usa vilã na forma de Nora Fries, a esposa do Doutor Victor Fries, o vilão Senhor Frio, do Batman.

Elizabeth Tulloch, de série Grimm e do filme O Artista, foi confirmada como a intrépida repórter Lois Lane, e fará par com Tyler Hoechlin, o Homem de Aço do Arrowverse.

Já a atriz Cassandra Jean Amell dará vida a Nora Fries. Agora ficamos a espera de como os Fries irão ser introduzidos no universo das séries da The CW. Amell tem em seu currículo participações em Hart to Dixie e Mad Men.

Um dos motivos do crossover deste ano será para apresentar Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Gotham…

Vale ressaltar que a cidade de Gotham, assim como Bruce Wayne, existem no Arrowverse, sendo que ambos já foram citados nas séries. Oliver Queen (Steve Amell) até começou a 6ª temporada se comparando ao milionário Wayne.

Arrow vai para sua 7ª temporada com Oliver preso, enquanto Barry e Iris precisam lidar com um problema do futuro na 5ª temporada de The Flash, e Kara não imagina o problema que a espera na Sibéria no 4º ano de Supergirl.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.