Nicole Kidman, Margot Robbie e Charlize Theron devem protagonizar filme sobre escândalo no FOX News!

A produtora americana Annapurna tem um projeto de que irá contar a trajetória das mulheres que trabalharam na FOX News e que revelaram em 2016 uma série abusos sexuais e má condutas profissionais do chefe do canal Roger Ailes.

Segundo informações do site THR, o filme que ainda não tem um título definido, contará a história das jornalistas Megyn Kelly e Gretchen Carlson que foram as líderes das acusações contra Ailes que levou uma grande investigação sobre as condições de trabalho no canal e provocaram a demissão do executivo canal de notícias.

Ailes que comandou o conservador Fox News durante anos foi um grande colaborador para o Partido Republicano e peça fundamental para a eleição de Trump em 2016. Ailes faleceu em Maio de 2017.

Assim, Nicole Kidman está cotada para viver Carlson e Charlize Theron, Kelly.

Outras figuras conhecidas da FOX News como a âncora Greta Van Susteren, o Presidente da 21st Century Fox, Rupert Murdoch e o ex-apresentador Bill O’Reilly (também acusado de abusos e demitido em 2017) devem aparecer na trama do filme em papéis ainda não escalados.

Margot Robbie deve interpretar uma personagem ficcional que será uma produtora dentro do canal.

O Projeto sem título sobre o escândalo na FOX News não definiu ainda uma diretor ou equipe de roteiristas. E não tem data para o início das filmagens ou um data de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales