Disney contrata roteirista para escrever script de Toy Story 4

As últimas noticias sobre o próximo filme da franquia Toy Story estavam pipocando com a saída dos antigos roteristas e o adiamento da produção para 2019 mas hoje a Disney anunciou que Stephany Folsom cuidará do script da animação que chega em Junho do próximo ano.

Pouco conhecida Folsom temos créditos por 1969: A Space Odyssey Or: How Kubrick Learned To Stop Worrying And Land On The Moon e a série Ds2dio 360 e segundo publicação do Deadline, ela também ajudou a equipe de roteiristas de Thor: Ragnarok mesmo não estando com os nomes nos créditos finais.

O próximo filme da franquia tinha no comando do roteiro, a atriz Rashida Jones e Will McCormack que saíram do projeto depois de rumores que a dupla e o Chefe Criativo da PIXAR, John Lasseter tiveram diferenças criativas e também por rumores de casos de assédio com a equipe da produtora que circularam na imprensa americana.

O que se sabe do novo filme é a trama ia ser uma história de amor entre Woody e Bo Peep acontecendo logo em seguida aos acontecimentos do filme 2 onde Buzz Lightyear e o resto do grupo de brinquedos foram doados para uma menina chamada Bonnie.

Toy Story 4 chega nos cinemas americanos em Junho de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales