Detone o octo-exército de assalto em Dog Duty no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Steam

O jogo de Tática em Tempo Real Dog Duty está chegando para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Steam no segundo trimestre de de 2020. O jogo frenético está no Early Access da Steam, sendo desenvolvido pela desenvolvedora indie Zanardi & Liza. SOEDESCO Studios Co-desenvolvedora também está envolvida no desenvolvimento de Dog Duty e está focada principalmente na versão console do jogo.

Cheio de ação, o título oferece aos jogadores tiroteios épicos e uma boa dose de humor durante uma campanha contra o maligno Octo- Exército.

Com Dog Duty em seus estágios finais de produção no Early Access da Steam, Leonardo Zimbres, fundador do estúdio de desenvolvimento Zanardi & Liza, está animado em ver o jogo sair para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. “É ótimo trabalhar com a SOEDESCO Studios no desenvolvimento de Dog Duty ver o trabalho para outras plataformas. Sinto firmeza com eles, por conta do progresso do port. A versão console tá bonita, tem boa jogabilidade e mal posso esperar pelo lançamento”.

Durante seu período no Early Access da Steam, Dog Duty recebeu muitos grandes updates. Com o feedback da comunidade, Zanardi & Liza trabalhou duro nas melhorias do jogo, adicionando mais personagens jogáveis e inimigos. Jogadores podem montar esquadrões de 3 membros, a partir de 8 personagens possíveis.

Zanardi & Liza também mudou a UI completamente, adicionando mais diálogos e encontros com NPCs amigáveis e duvidosos. Com um novo sistema de abordagem, jogadores podem adentrar postos inimigos e-ou conquistados. Por exemplo, jogadores podem agora receber mensagens hostis dos postos inimigos não-conquistados.

A versão para Nintendo Switch, PlaySstation 4 e Xbox One também sairá com estes updates.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.