SDCC 2017 | Netflix libera clipe de Death Note

Durante o painel da Netflix na SDCC 2017, quem estava por lá conseguiu assistir cenas inéditas do filme Death Note! No palco estavam elenco formado pelos atores Nat Wolff, Margaret Qualley, Lakeith Stanfield, Paul Nakauchi, Shea Whigham e Willem Dafoe e o diretor Adam Wingard.

A Netflix durante a semana lançou cartazes individuais dos personagens Ryuk, L, Light, e Mia que vocês puderam ver aqui no Arroba Nerd. E diretamente do painel do serviço de streaming, pudemos ver uma cena bem bacana onde acompanhamos a iniciação de Light no universo sombrio de Ryuk. Uau.

Assista:

Baseado no famoso mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi ObataDeath Note acompanha a história de um adolescente que encontra um caderno sobrenatural: ao escrever nele o nome de alguém e imaginar seu rosto, essa pessoa morre. Seduzido por esse novo poder, o jovem começa a matar quem ele acha que não merece viver.

O filme original Netflix é dirigido por Adam Wingard (A Bruxa de Blair, O Hóspede) e é estrelado por Nat Wolff (Cidades de Papel), Margaret Qualley (Dois Caras Legais), Lakeith Stanfield (Saia), Paul Nakauchi(Piratas do Caribe: No Fim do Mundo), Shea Whigham (Trapaça) e Willem Dafoe (Homem-Aranha).

Death Note estreará mundialmente com exclusividade na Netflix em 25 de agosto.