Crunchyroll terá animes dublados em PT-BR

Durante palestra apresentada na Crunchyroll Expo, realizada neste fim de semana em San Francisco, a Crunchyroll anunciou que trará animes dublados em mais línguas até o fim de 2017. A empresa, que já disponibiliza diversos animes dublados em inglês em sua plataforma, anunciou que disponibilizará animes dublados em espanhol, português brasileiro, alemão e francês.

Alguns dos títulos que serão dublados incluem Rokka no Yuusha, Yamada-kun to Nananin no Majo e Schwarzes Marken. Mais detalhes sobre as dublagens, incluindo a lista completa de títulos, estúdio, elenco e previsão de lançamento serão revelados futuramente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Rokka no Yuusha

Diz a lenda que quando o Deus do Mal despertar das profundezas das trevas, o Deus do Destino invocará os Seis Bravos e concederá a eles o poder de salvar o mundo. Adlet, que diz ser o mais forte na face de terra, é escolhido como um dos Bravos das Seis Flores e segue rumo à batalha para impedir que o Deus do Mal renasça. No entanto, sete Bravos acabam se reunindo na terra prometida.

Yamada-kun to Nananin no Majo

Ryu Yamada é um estudante do segundo ano do Colégio Suzaku. Ryu sempre se atrasa para a escola, dorme no meio da aula e fica com as piores notas. Sua vida é um tédio mortal. A linda Urara Shiraishi, por outro lado, é a mais brilhante aluna do Suzaku. Um dia, sem qualquer explicação, seus corpos são trocados! Como vai ser a vida de Ryu no corpo de Urara e de Urara no corpo de Ryu?

Schwarzes Marken

Em 1983, o 666º Esquadrão TSF do Exército da Alemanha Oriental, “Schwarzesmarken”, é uma força-tarefa especial encarregada de atacar as forças BETA. Eles almejam atacar BETAs de classe Laser e Heavy Laser para inutilizar o imenso poder de fogo inimigo. Às impiedosas ordens desse time são dadas prioridade máxima, e eles as seguem com exatidão, ao ponto que o esquadrão 666 ser famoso por ignorar aliados em perigo que interfeririam com a conclusão da missão.

Assim que mais informações forem divulgadas pela Crunchyroll, postaremos aqui no Arroba Nerd.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.