Conheça Haidée, a paciente das quintas de Sessão de Terapia

Às quinta-feiras, o psicanalista Caio (Selton Mello) atende Haidée (Cecília Homem de Mello) no novo original Sessão de Terapia, que chega à plataforma de streaming na sexta, dia 30 de agosto.

Viúva, aposentada e mãe de dois filhos, Haidée procura terapia após sentir um vazio, em parte motivado pela morte do marido. Sozinha, ela acaba indo morar na casa de um de seus filhos, o que acaba acentuando esse desconforto. “Ela tem ressonâncias e ecos em muitas pessoas. Tem um pouco de Haidée em muitas famílias“, diz sua intérprete, a veterana Cecília Homem de Mello.   

Confira:

Produzida pelo GNT e pela Moonshot Pictures, a nova temporada da série estará disponível apenas para assinantes do Globoplay no dia 30 de agosto. Dirigida por Selton Mello, Sessão de Terapia traz o ator e Morena Baccarin (HomelandGothamDeadpool 2) nos papeis centrais. Ele vive o psicólogo Caio; ela, sua supervisora, Sofia. Desta vez, Fabiula NascimentoDavid JuniorCecilia Homem de Mello e Livia Silva interpretam os pacientes de Caio. No total, serão 35 episódios – a cada um deles, o drama de um dos personagens é abordado.

A nova temporada de Sessão de Terapia foi gravada em São Paulo entre janeiro e março deste ano. Baseada na série israelense BeTipulSessão de Terapia  estreou em 2012 e teve suas três primeiras temporadas exibidas no GNT, agora disponíveis exclusivamente no Globoplay.  Original Globoplay, a nova temporada da série estreará no dia 30 na plataforma de streaming e no canal pago em 2020.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.