CinemaCon 2018 | Vingadores, Mary Poppins, Dumbo e Aladdin no painel da Disney Studios

A Disney Studios foi o segundo estúdio a realizar seu painel lá na Cinema Con na manhã do dia 24 em Los Angeles.

Com produções embaixo do guarda-chuva principal formado por Disney-Live action, Disney-Pixar, Marvel e Star Wars o estúdio teve bastante coisa para mostrar, inclusive com Vingadores: Guerra Infinita estreando em 3 dias.

Foto: Disney

O painel começou com um rápido teaser do live-action de Dumbo mas segundo os presentes o elefante em si não foi mostrado apenas cenas envolvendo um palhaço em um circo. Mas logo mais tarde no painel foi mostrado uma cena com os atores.

Conforme divulgado na D23 Expo no ano passado o filme terá direção de Tim Burton e que a trama iria se passar num circo comandado pelo personagem de Danny DeVito. Estão no elenco também Michael Keaton, Eva Green e Colin Farrell. Dumbo chega em Março de 2019 e você pode conferir tudo sobre o que se sabe do filme aqui.

O chefe de distribuição da Disney Studios afirmou Dave Hollis que Pantera Negra foi um marco para o estúdio e que “quando alguém me perguntar sobre o que estarei falando em 30 anos para meus netos definitivamente será sobre Pantera Negra”. Um clipe exclusivo do filme Vingadores: Guerra Infinita foi exibido para os presentes onde é mostrado como os Guardiões da Galáxia conheceram o Thor e Hollis afirmou estar confiante sobre o filme e que as primeiras exibições fora dos EUA acontecem essa quarta-feira, 25!

Foto: Marvel

Os presentes assistiram ao novo trailer de Homem-Formiga e A Vespa, o próximo lançamento da Marvel pós Vingadores! E as reações foram bem positivas com o foco do vídeo ficando em mostrar cenas em que as coisas eram encolhidas e aumentadas.

Com a produção de Capitã Marvel tendo iniciado apenas no mês passado não há cenas para serem mostradas, talvez fique para a SDCC. Uma arte conceitual da personagem foi exibida e segundo os presentes era parecida com aquela vista na D23 Expo no ano passado.

O próximo live-action da Disney, Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível teve várias cenas de bastidores reveladas e os personagens Tigrão, Leitão e Bisonho também tiverem seus visuais mostrados no palco. Você pode conferir tudo sobre o filme aqui.

Segundo os presentes o novo trailer de O Retorno de Mary Poppins tem muitos números musicais e momentos bonitos e o elenco comandado por Emily Blunt esbanja “magia”. Dick Van Dyke também apareceu no trailer dançando em cima de uma mesa e Meryl Streep também deu as caras.

Foto: D23 Expo/Disney

Sobre o live action de Aladdin, a Disney descreve o Gênio de Will Smith como uma mistura do seu personagem na série Um Maluco no Pedaço com o seu de Hitch – O Conselheiro Amoroso e que o personagem tem muita atitude. No painel foi afirmada que nada poderia substituir a atuação icônica de Robin Williams e essa nem é a intenção dos produtores!

Um vídeo de bastidores foi mostrado com o Smith apresentando os sets e segundo os membros presentes o filme é muito colorido e tem antigas músicas misturadas com novas e que a personagem de Naomi Scoot, Jasmine é muito mais uma heroína do qualquer outra coisa.

No painel da Disney-Pixar foi exibido a cena de abertura de Os Incríveis 2 onde o filme começa segundos após o termino do primeiro conforme divulgado anteriormente. A cena foi criada de um ponto de vista diferente vista no outro filme e os presentes conseguiram ver a Família Pêra unida pronta para a ação.

Uma cena de Detona Ralph 2 foi mostrada onde vemos a personagem de Venelope conversando com as Princesas da Disney e tirando sarro dos estereótipos delas.

 

Foto: Disney

O estúdio fechou seu painel com a cena do live-action de O Rei Leão onde vemos Rafiki levantar o filhote Simba ao som de Círculo da Vida!

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales