Burnout Paradise Remastered deixa de ser apenas um rumor e já tem data de lançamento

Os boatos já estavam rolando fazia alguns meses, mas agora a Eletronic Arts oficialmente anunciou através de um comunicado de imprensa que Burnout Paradise Remastered chega dia 16 de março aos consoles da última geração e posteriormente para PC.

A equipe responsável pela remasterização é a Stellar Entertainment e ainda de acordo com as informações da página oficial o game contará com seu visual atualizado, acompanhado de todas as DLC’s de Year of Paradise, incluindo a atualização Big Surf Island.

Como era esperado, o jogo terá suporte 4K para PlayStation 4 Pro e Xbox One X, modo multiplayer, trilha sonora original e todos os 150 veículos disponíveis no jogo original.

E para aqueles que estavam aguardando o lançamento do mesmo para o Nintendo Switch, vale dizer que a EA ao ser questionada sobre, respondeu: “…em relação à Switch, não temos nada a anunciar“. Portanto ainda existe esperança já que a resposta não foi que sim mas também não foi uma negativa. Só nos resta aguardar e torcer.

Ainda sobre outro tema que sempre gera preocupações toda vez que a EA lança um jogo ultimamente: microtransações. Alguns rumores sobre microtransações na versão remastered começaram a surgir pela web, mas podem ficar tranquilos que são nada mais que boatos. Inclusive, Ben Walke que é gestor da comunidade da EA, através da sua conta no Twitter, deixou claro que microtransações estão fora de questão.

Apenas um aviso, mas a listagem na loja para #BurnoutParadise que menciona ‘compras in-game opcionais’ é um erro. Não há MTX ou qualquer pagamento adicional para conteúdo. Baixem as forquilhas por favor”.

Burnout Paradise Remastered chega no dia 16 de março para PlayStation 4 e Xbox One. A versão para PC ainda não tem nada definida e será confirmada posteriormente.

Erick Cartman

Um cara comum que passa seu tempo livre conferindo animes, filmes, games, kdramas, séries, livros e HQ's distópicas