Bond 25 ganha título de 007 – No Time To Die; Universal Pictures confirma filme para Abril de 2020!

Novidades para o novo filme do 007!

A MGM e a Universal Pictures anunciaram que o novo filme do espião ganha o título de 007 – No Time To Die (007 – Sem Tempo para Morrer, em tradução livre).

O estúdio também confirmou as estreias na Inglaterra e EUA para 3 e 8 de abril de 2020 respectivamente.

Com James Bond de volta na ativa, o filme terá locações pela Jamaica, Noruega, Londres e Itália, levando assim Daniel Craig por mais locais do globo terrestre e enfrentando um novo vilão, que foi confirmado como sendo Rami Malek.

Retornam ao filme Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Moneypenny), Jeffrey Wright (Felix Leiter), Ben Whishaw (Q) e Lea Seydoux (Madeleine Swann), e se juntam a eles, David Dencick, Billy Magnussen, Ana de Armas e Lashana Lynch.

Com direção de Cary Joji Fukunaga, o roteiro está a cargo de Neal PurvisRobert WadeScott Z. BurnsPhoebe Waller-Bridge.

A sinopse diz que as férias de Bond (Craig) na Jamaica são atrapalhadas quando o velho amigo da CIA, Felix Leiter (Wright) o contata pedindo ajuda. Assim, Bond se vê numa nova missão para resgatar um cientista que acaba por ser muito mais perigosa do que ele imaginava, quando ele cruza com um vilão misterioso (Rami Malek) armado com perigosas novas tecnologias.

O novo 007 – No Time To Die tem previsão de estreia para 8 de abril de 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales