Bates Motel | 5×04 – Hidden

E fica repetitivo falar o quão Freddie Highmore está brilhante nesta temporada de Bates Motel. Tomando a série para si, com pontuais participações de Vera Farmiga, Highmore mostra domínio de seu personagem e já pega para si os trejeitos de Farmiga e sua Norma.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Gosto da maneira que estão desenvolvendo Chick e o colocando no olho do furacão, assim sua missão dentro da tama acaba sendo o de narrador mesmo, como se fosse nós chegando dentro da insanidade de Norman. O complicado é que ele já chegou causando a morte de Caleb, mas fez um memorial tão singelo, e olha que ele foi espancado por ele.

Norman também questiona Chick sobre suas atitudes e motivações e ele deixa claro que quer estar por perto para ajudá-los, mas é deixado de lado, ao menos por enquanto, já que há uma mudança na mente de Norman no fim deste episódio.

A xerife Greene começa a ficar por perto de Norman, já que Alex fugiu e ela cita Blackwell e o fato dele ter o endereço do motel e ainda está desaparecido e é perigoso. O problema é que isso acaba causando um rompimento entre Norman e Norma em sua cabeça, com dos dois brigando e Norma quase vendo que a mãe está realmente morta.

Isso acaba o afetando, pois depois de dar as roupas dela para Madeleine e ainda sair para jantar com ela, quando ele ao estar com ela fazendo um bolo, acaba vendo sua mãe e Madeleine caída no chão. Ele então “deixa” a mãe para trás antes de que algo de ruim acontece com a garota. Ao chegar em casa há uma mudança em sua visão, onde ele enxerga a casa como ela realmente está: escura, abandonada e imunda.

Já quero compreender mais de sua mente e como tudo isso está o afetando neste momento e o tempo que ele verá as coisas dessa forma. Acredito que Chick começa a se aproximar.

Voltando para se aproximar e se vingar de Norma, Alex vem em uma jornada cheia de dor, pois o ex-xerife além de baleado, precisa correr as escondidas para sobreviver e não voltar preso. Mesmo com cenas pequenas, vemos o quão disposto ele está para matar Norman e vingar o que ele fez com sua amada.

Bates Motel cresce a cada episódio e fortalece seu elenco, além de nos manter ansiosos para ver a entrada de Rihanna como Marion, personagem do clássico Psicose.

Fico por aqui, comentem e to be continued