Banda Kings of Leon estará no Lollapalooza Brasil 2019

Kings of Leon, banda composta pela família Followill, é uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil 2019.

O quarteto se apresenta no dia 6 de abril, na mesma noite tocam no palco principal Post Malone e Lenny Kravitz.

A banda formada pelos irmãos Caleb Followill (guitarra e vocal), Jared Followill (baixo), Nathan Followill (bateria) e pelo primo deles Matthew Followill (guitarra), surgiu em meados de 2000. Em 2002 lançaram um EP, o “Holy Roller Novocaine“, e em 2003 lançaram seu primeiro disco, o “Youth and Young Manhood“.

Ao todo, a banda já lançou 7 álbuns e chegou a vender mais de 21 milhões de discos e mais de 38 milhões de singles pelo mundo. Tiveram sete indicações ao Grammy onde levaram quatro prêmios. Ganharam três prêmios NME, dois prêmios Brit Awards e um Juno Award.

Repetindo uma parceria que foi sucesso em 2018, o Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, uma campanha da Globo com a UNESCO, novamente oferecem a Entrada Social. Ao doar o valor de R$ 40 para a campanha, o fã terá desconto de 45% no valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 30 terá 45% de desconto no Lolla Day, que em breve estará disponível para compra. Os ingressos são limitados e estarão disponíveis até o dia 31/12/18. Para clientes Cartões Bradesco, BradesCard e next o desconto é cumulativo aos 15% na compra do ingresso inteiro.

Produzido pela Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil chega a sua oitava edição e conta com patrocínio de Budweiser, Chevrolet, Doritos, Bradesco Cartões e next e apoio de Fusion Energy Drink e Johnnie Walker. Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Mix – 106.3 são media partners.

Paula Nunes

Jornalista