Arrow | 8×06 – Reset

Em mais um dos jogos de Monitor, a equipe de Arrow, ou melhor, Oliver, Laurel e Diggle, ficam presos em um looping temporal para aprender a lidar com algo muito difícil: perda.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Neste looping vemos Oliver tentando a todo custo salvar a vida de Quentin e nesses laços temporais acaba encontrando com Laurel, que fica revendo a perda do pai até entender que precisam se desapegar disso.

O conceito foi interessante, mas no final das contas não levou a série a lugar nenhum. Apenas fez Lyla, ou melhor, Precursora, aparecer para eles e deixar claro que eles passaram em mais um teste, o que deixa a todos irritados, pois querem evitar logo a tal crise.

Lyla explica então que tudo o que viveram, e até a presença de Connor, Mia e William no presente tem a ver com o que está por vir e que o TEMPO é um presente. Além disso, ressalta que o que coletou nos episódios iniciais será de extrema necessidade nos próximos eventos.

Agora é esperar o purgatório, já que Arrow retorna a Lian Yu…

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.