American Idol retornará pela ABC e Kelly Clarkson pode ser jurada

Nos últimos dias estão rolando algumas reviravoltas quanto a American Idol. O reality show que chegou ao seu fim pela FOX no último ano depois de 15 temporadas, encontrou uma nova casa na ABC para a temporada 2017-18. Estamos no aguardo para a confirmação por parte da ABC que deve apresentar mais informações durante o seu UpFront na próxima semana.

De acordo com o TMZ, uma das pessoas sondadas para fazer parte da banca de júri é a vencedora da primeira edição do programa: Kelly Clarkson. A publicação comenta que seus familiares já estão falando sobre o projeto e que Clarkson está limpando a sua agenda de shows para inciar as gravações.

Ainda de acordo com o site, as audições da nova temporada de American Idol acontecerá no Walt Disney World, lembrando que a emissora ABC é parte do grupo Disney. Sobre o apresentador da edição da ABC, a Freemantle, dona do formato, quer o apresentador Ryan Seacrest a frente do programa.

Ficamos no aguardo sobre as datas de American Idol, então fique de olho em nossas redes sociais para mais informações.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.