Amazon Prime Video será disponível no Brasil!

Há alguns anos a Amazon viu na distribuição on demand e por streaming uma grande oportunidade, ainda mais com o crescimento de sites como a Netflix, a partir daí surgiu a Amazon Prime Video. A partir daí a empresa adentrou também ao mundo de grandes produções, com algumas conquistando prêmios consagrados, como Mozart in the Jungle e Transparent. Então a questão passou a ser: quando chegaria ao Brasil?

A Amazon anunciou neste 14 de dezembro a chegada do serviço não só ao Brasil, mas a mais de 200 países do mundo. O preço inicial será de US$ 2,99 nos 6 primeiros meses, indo então para o preço normal será de US$ 5,99.

Nós estamos felizes em anunciar que, a partir de hoje, fãs no mundo todo terão acesso ao Prime Video”, disse Tim Leslie, vice-presidente internacional, Amazon Prime Video.

Como Assistir

Membros podem assistir ao Amazon Prime Video em inglês, com versões legendadas e dubladas em português, francês, italiano e espanhol disponíveis para muitos títulos. É possível assistir a qualquer hora e em qualquer lugar pelo app Amazon Prime Video em celulares e tablets Android e iOS, tablets Fire, além de TVs LG e Samsung mais conhecidas, ou online em PrimeVideo.com. Membros também podem baixar todos os filmes e séries selecionados para assistir offline – o que lhes permite assistir em um avião, metrô ou em qualquer lugar, sem qualquer custo adicional.

Agora é torcer para que o acervo voltado para o Brasil cresça exponencialmente com a chegada do serviço por aqui, e assim consiga bater de frete com Netflix e o também recém chegado HBO GO.

Leia mais sobre Amazon.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.